Segundo livro da Trilogia Morrendo de Amor da autora Brynne Weaver, publicado no Brasil pela editora Arqueiro.
Lachlan Kane é um assassino de aluguel e tudo que ele mais quer é finalmente se aposentar deste ofício. Mas graças a um trabalho que não saiu como o esperado, a liberdade de Lachlan está mais distante do que nunca. A única forma de abandonar de vez esse trabalho sombrio se apresenta a Lachlan na forma de um acordo inusitado proposto por Lark Montague. Um casamento de mentira é a saída para os problemas tanto de Lachlan quanto de Lark. O problema é que ambos possuem um passado conturbado e buscam se evitar o máximo possível. Mas depois de casados sua aproximação é inevitável e eles vão acabar descobrindo que a primeira impressão que tiveram um do outro não poderia estar mais longe da realidade. No entanto, um perigo ronda a família do casal e pode pôr o futuro de ambos em risco.
Neste segundo volume da trilogia acompanhamos a história de Lark e Lachlan que embarcam em um casamento de mentira que se mostra a única solução para os problemas dos dois.
A leitura segue fluida e envolvente como no primeiro livro, sendo que a narrativa acontece no ponto de vista dos dois personagens principais e em alguns poucos capítulos temos também o ponto de vista do vilão.
Este livro também segue a premissa do primeiro em nos apresentar uma comédia romântica dark, com elementos e cenas bem sombrias e pesadas.
Lachlan é um assassino de aluguel e Lark é uma serial Killer, eles não se suportam, mas vão acabar descobrindo, no decorrer do casamento, que a primeira impressão nem sempre está certa.
No geral eu gostei bastante da história, mas achei que o desenvolvimento amoroso do casal foi muito lento, principalmente porque eles já estavam casados dividindo uma casa. Então senti falta de um pouco mais de interações amorosas entre eles.
O livro contém muitos gatilhos e é indicado para maiores de 18 anos. Não leiam sem antes conferir os avisos da autora!
Mas se você já conferiu os alertas e decidiu continuar, então desejo uma boa leitura!
PS: Fiquei chocada com o capítulo extra! Quem leu sabe!
Conheça os livros da trilogia: