Romance nacional escrito por Thais Ferreira, primeiro volume da série Holidays, que conta com histórias mais curtas e envolventes.
Everly finalmente teve a coragem de terminar um relacionamento conturbado e abusivo, mas infelizmente seu ex não aceitou muito bem o término e vive atrás de Eve. Para mostrar a ele que o relacionamento não tem volta, Eve acaba beijando o primeiro cara que aparece em uma festa na qual está trabalhando. Esse cara é Jeff. Um dos mais lindos cafajestes da cidade. O problema é que Jeff fica fascinado com Eve e tudo que quer é encontrá-la de novo. O destino resolve atender seus desejos e Eve acaba se tornando vizinha de Jeff. Mas a relação de ambos está longe de ser tranquila e normal, já que o ex de Eve ainda a persegue e Jeff se enrosca numa situação onde precisa levar uma namorada, que não existe, a um grande evento. Nessa situação, um namoro fake entre Eve e Jeff parece ser a solução perfeita para seus problemas. O que eles não contavam era que sentimentos bem reais iriam surgir no meio dessa mentirinha.
Com uma escrita leve, fluida e divertida, Thais nos leva a adentrar em um romance super gostoso de acompanhar. Eve e Jeff tem muita química e são personagens agradáveis e fáceis de se afeiçoar.
O namoro de mentirinha, ou fake dating, é uma das tropes mais amadas pelos leitores de romance e eu confesso que também adoro! Ver que a farsa começa a se tornar real e que os sentimentos dos personagens são bem mais intensos do que apenas fingem ser é muito bom!
Nesta novela, acontece exatamente isso, a atração que ambos sentem evolui para uma amizade que os leva a embarcar em um relacionamento falso. Mas quanto mais se conhecem e mais tempo passam juntos, mais os sentimentos se intensificam.
A interação entre os personagens é muito boa, e os personagens secundários também são ótimos, dando um contexto maravilhoso para a história se desenrolar!
Se você busca um romance rápido de ler, cativante, com fake dating e +18, essa é uma ótima opção! Uma história gostosa de acompanhar e com um final bem fechadinho.